Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Incômodo

Tata Werneck desabafa sobre pressão para o nascimento da filha: ''Eu vou deixar ela escolher''

Tata Werneck responde alguns comentários sobre chegada da primeira filha

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h20

Tata Werneck
Tata Werneck - Instagram

Tata Werneck mostrou que está um pouco incomodada com uma situação enfrentada em sua gravidez: a pressão para o nascimento de sua filha.

Diariamente, ela recebe comentários falando sobre isso. Em seu Twitter, ela respondeu alguns deles. Bem humorada, ela tentou brincar com a ansiedade de seus fãs, mas, ao mesmo tempo, explicar algumas coisas sobre a chegada de sua pequena. 

"A filha da tata Werneck simplesmente não nasce", começou uma usuária. "Tem três anos que ela está grávida", falou outra. 

"Você está ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Estão jogando uma energia errada aí, galera", falou a apresentadora do "Lady Night". "A gente está mais ansiosa que você, desculpa", comentou a primeira. 

"Não estou ansiosa não. Estou cheia de infiltração em casa ainda. Já falei para ela esperar ter nome e esperar o telhado, senão vai dormir com goteira na cara", brincou a namorada de Rafael Vitti. 

Uma seguidora resolveu ter empatia com a humorista e contou que passou pela mesma situação no nascimento do seu filho. "O meu bebê foi assim. É bom para ambos nascer na hora que Deus quer", escreveu a internauta. E ela respondeu, desabafando sobre todos esses comentários que vem recebendo: "Fica uma pressão para nascer, para fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto estiver tudo bem". 

A humorista já ultrapassou o oitavo mês de gestação e o casal está contando os segundos para a chegada da pequena. Um mistério ainda ronda o nascimento da menina: o nome que ela terá. A mamãe sempre desabafa com seus fãs sobre a dúvida na hora da escolha e, até o momento, nenhuma decisão foi divulgada. 

“Menina, está um saco essa indecisão [risos]. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, afirmou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI