Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Tata Werneck emociona web com foto de filha recém-nascida e texto feito pela avó da menina

Tata Werneck mostra a filha dormindo e encanta ao exibir texto de Valéria Alencar

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar e Clara Maria - Instagram
Valéria Alencar e Clara Maria - Instagram

Tata Werneck deixou seus seguidores encantados nesta terça-feira, 29. 

Em seu Instagram, a noiva de Rafael Vitti não poupou o coração de seus internautas ao compartilhar uma foto da filha recém-nascida, Clara Maria, dormindo. Para deixar sua postagem ainda mais delicada, ela exibiu o texto que a atriz Valéria Alencar, mãe do ator, escreveu para sua pequena neta. 

"Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada!", começou com as primeiras palavras de carinho.

A atriz se derreteu ao falar dos pequenos gestos da menininha: "Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer!". 

"Às vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor!", colocou, emocionada.

"Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia Clara Maria!", finalizou.

A publicação da apresentadora do "Lady Night" fez o maior sucesso entre seus admiradores e recebeu inúmeros comentários de personalidades famosas. 

"Linda demais", elogiou Ticiane Pinheiro.

"Ai que coisa mais linda e emocionante esse texto", colocou a modelo Caroline Trentini.

Clara Maria nasceu na última quarta-feira, 23. Ela é fruto do relacionamento de mais de três anos da atriz com o moreno. O nascimento da neném era um dos acontecimentos mais esperados pelos fãs do casal.  

Desde sua chegada no mundo, a pequena arranca suspiros dos internautas, celebridades, familiares e, principalmente, de seus pais, que postam várias imagens dela acompanhadas de declarações de amor em suas contas online.

Ver essa foto no Instagram

Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia Clara Maria! texto da vovó @valeriaalencarvitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em