Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parto

Tata Werneck expõe registro íntimo do parto da filha com Rafael Vitti

Tata Werneck compartilha momento na sala de parto durante o nascimento da filha com Rafael Vitti

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Instagram
Tata Werneck - Instagram

As notícias sobre o nascimento da filha de Tata Werneck e Rafal Vitti não param de movimentar as redes sociais. Depois da foto apaixonante exibida pelo papai, agora, foi a vez da mamãe voltar ao seu perfil no Instagram com mais um registro desta quarta-feira, 23. 

Dessa vez, ela optou por um clique íntimo na sala de parto: o momento que em que a pequena saía de sua barriga. 

Na legenda, a humorista ainda brincou com a imagem compartilhada: "-Menina uma sensação esquisita... — Qual? — De que tem uma cabeça saindo da minha barriga (filha te amo muito. Lide com isso.)". 

Mais uma vez, a postagem fez o maior sucesso, assim como todas as outras disparadas neste dia. Nos comentários da publicação, os seguidores da atriz deixaram uma série de recados carinhosos e um questionamento: qual o nome da bebê?

"E decidiram o nome dela?", perguntou uma. 

"Parabéns! Que Deus abençoe. Qual é o nome?", colocou outra. 

O nome da menininha é um mistério desde a gravidez. Os pais anunciaram que a escolha era por "Cora Maria", mas depois voltaram atrás e cogitaram Julieta, Violeta e Clara. Até o momento, o casal segue sem anunciar nenhuma decisão. 

NASCEU!

Finalmente!

Após tanto tempo, Tata Werneck pode ver pela primeira vez o rostinho de sua primeira filha.

A bebê, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, nasceu na manhã desta quarta-feira, 23.

"Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Tata deu entrada na maternidade às 21 horas de ontem, ao lado do amado, por conta de fortes contrações que estava sentindo, e hoje de manhã intrigou os fãs ao postar, pouco antes das 9h, a frase "Ela é linda". -- E deve ser muito linda mesmo, né? <3

Vale lembrar que a gravidez da apresentadora foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, antes mesmo da humorista se pronunciar. Ela estava apenas de 5 meses quando a notícia veio a público.