Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OUN!

Tatá Werneck faz ultrassom ao lado de Rafael Vitti e brinca: ''Bebê já está falando''

Atriz postou vídeo em seu Instagram a arranca risadas do noivo

Máxima Digital Publicado em 13/03/2019, às 10h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Só alegria!

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão nas nuvens desde que descobriram que a atriz está grávida. Nesta quarta-feira, 13, Tatá usou seu Instagram para compartilhar o momento com seus seguidores.

"Hoje eu e Felipe Dylon fomos na ultra. O bebê está ótimo, está lindo, desenvolvendo super bem e falou já! Falou: 'Que horas é o almoço?'", brincou, assumindo a semelhança do companheiro com o cantor que ficou famoso pelo hit Musa do Verão.

A apresentadora se declarou recentemente para o amado em suas redes sociais, que está no ar como João, em 'Verão 90' na TV Globo:

"Meu amor está sendo incansável. Tirando nessa foto que está cansado. Eu penso em levantar, ele levanta. Ele vem com chá e água e limão antes que eu peça. Ontem tive desejo de comer uma parada e ele saiu e foi longe do nada comprar. Amarra meu cabelo quando eu passo mal. Conversa com a minha barriga. E ainda fala que eu tô linda quando estou parecendo alguém que acabou de tomar uma panelada na cara. Aí quando eu penso que não tem mais fofura ele dorme abraçado com a pepe com o mesmo corte de cabelo dela. Meu amor ...você me faz tão bem. E esse post não é um pré pedido que você compre uma fruta que só tem em Manaus por favor que to precisando".

O casal já foi alvo de muitas críticas por conta da diferença de idade. A comediante tem 35 anos, e o ator 23. Hoje, os dois não ligam mais pra isso. Viva o amor!