Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Família

Tata Werneck ganha homenagem emocionante da sogra Valeria Alencar: ''Acordei hoje com vontade de agradecer''

A apresentadora Tata Werneck recebeu uma homenagem da mãe de Rafael Vitti, que agradeceu a nora pela família formada

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h42

Tata Werneck e Valeria Alencar
Tata Werneck e Valeria Alencar - Instagram

Tata Werneck acordou nesta segunda-feira, 18, com uma homenagem e tanto. Valeria Alencar, sogra da apresentadora resolveu abrir o coração e dizer mais uma vez o que sente pela nora e pelo que ela construiu em sua família.

Com a foto do nascimento de sua primeira neta, a mãe de Rafel Vitti se declarou para Tata e só agradeceu: "Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de MÃE CUIDADORA. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. É como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a Beleza!". Um bom dia desses!

Valeria também comentou sobre o amor que Clara Maria trouxe à família e o quanto coisa boa a pequena ainda poderá trazer: "O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível! Quero agradecer o AMOR imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos!!! Clara Maria nos abençoou com sua Inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os Benefícios que nos tragam Sabedoria, Autonomia, Harmonia e muitos SORRISOS DE GRATIDÃO!".

Claro que a dedicatória emocionou seus seguidores, que não hesitaram em comentar: "Que sogra!", escreveu um.

"Que lindo!!!! Parabéns Valéria, por mais mulheres como você! Você inspira!", elogiou outro.

 

Ver essa foto no Instagram

Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de MÃE CUIDADORA. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. É como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a Beleza! O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível! Quero agradecer o AMOR imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos!!! Clara Maria nos abençoou com sua Inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os Benefícios que nos tragam Sabedoria, Autonomia, Harmonia e muitos SORRISOS DE GRATIDÃO!

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em