Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Primeiro bebê

Tatá Werneck mostra barriguinha de 3 meses e revela expectativa: ''Termina o horário de enjoo de verão''

Na foto, a humorista recebeu apoio dos seguidores

MÁXIMA Digital Publicado em 17/04/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Tatá Wernek tem um motivo para ficar mais tranquila nesta quarta-feira, 17. A humorista completa três meses de gestação, quando dizem que tudo melhora.

A grávida de primeira viagem postou uma foto da barriga na última terça e escreveu: "Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios." 

Se foi tão rápida a mudança nós não sabemos. Mas, se dependesse da intenção dos seguidores, a pior parte já teria passado! Porque muitas pessoas comentaram dando palavras de apoio.

"Já já acaba e começa a melhor vida da sua fase!", brincou Deborah Secco. A apresentadora Sarah Oliveira desejou luz, proteção e saúde para mãe e filha. 

Apesar de só ter adotado crianças até agora, Vanessa da Mata disse que acha mágico poder gerar uma vida: "Parabéns pela nutrição de um ser dentro de si, mesmo que com tantas dificuldades e dores reais, ele está sereno e crescendo."

Tatá Werneck estava preocupada com o início da gestação. Recentemente, colocou no Twitter: "Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas."