Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Tata Werneck mostra ultrassom e teste de 'como escolher o nome da filha'

Durante a ultrassom, Tata Werneck experimenta vários nomes de menina

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tata Werneck  - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram

A bebê de Tata Werneck e Rafael Vitti já está quase chegando. A humorista já ultrapassou o oitavo mês de gestação e está prestes a ganhar a neném. 

Nesta terça-feira, 8, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo de sua ultrassom. No registro, a apresentadora do "Lady Night" tentava solucionar o maior problema que está enfrentando durante a gravidez: a escolha do nome da pequena.

Para tentar resolver, durante o exame, a morena falou vários nomes de menina, na esperança que a filha ajudasse na decisão. "Maria, Violeta, Clara", falou. 

Ao que parece na imagem, o último foi o que mais agradou a menininha, que "pulou" na barriga da mamãe e fez com que todos na sala vibrassem de emoção. 

Na legenda da publicação, a companheira de Rafael brincou: "Há de se levar em consideração a escolha da criança. Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou. Foi mal. Estou treinando).

O papai babou pelo momento e deixou um recadinho fofíssimo para suas meninas: "Ultra de 12 semanas… hoje já são 37. daqui a pouquinho ela está aqui para falar o nome que ela prefere". 

Depois da divulgação do vídeo, os fãs de Tata ficaram malucos com a suposta escolha de nome da neném. 

"Clara, então?", disse uma.

"Ela pulou com Clara", colocou outra. 

E aí, será que temos uma decisão?