Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desrespeito

Tatá Werneck rebate críticas às lembrancinhas polêmicas de chá revelação: ''É meu chá''

A humorista disse que foi xingada nas redes sociais

MÁXIMA Digital Publicado em 05/04/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Depois de divulgar os brindes do chá revelação de seu bebê, Tatá Werneck respondeu a críticas pesadas no Twitter na noite desta quinta, 4.

A humorista havia revelado que os presentinhos seriam chaveiros com formatos de órgãos genitais de crochê. Enquanto muitos elogiaram, outros reprovaram a ação dela. -- Agradar a todos é sempre impossível!

Por isso, ela rebateu os comentários negativos: "Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal, é meu chá."

Vários seguidores ficaram inconformados com os julgamentos: "Como assim? Super diferente e criativa!", colocou uma seguidora. Outra concordou com a Tatá: "O chá é seu e você faz do jeito que quiser. E genitálias são normais, desrespeito são pessoas te xingarem." -- Polêmico, né?

E a atriz continuou: "Meu principal objetivo ao divulgar esses brindes foi divulgar o trabalho da Mali que faz tudo que vocês pedirem de crochê, faz as coisas mais lindas! Um trabalho muito delicado. Meu objetivo era divulgar esse talento dela. Enquanto, isso outras mulheres xingam." Pelo menos a dilvulgação deu certo.