Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Tata Werneck rebate críticas de internauta sobre suposto desemprego de Rafa Vitti

A apresentadora tratou de responder o comentário negativo do seguidor

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck rebate críticas de seguidor a Rafa Vitti - Instagram
Tata Werneck rebate críticas de seguidor a Rafa Vitti - Instagram

Desde que Tata Werneck e Rafael Vitti assumiram um relacionamento, a vida do casal começou a ser acompanhada passo-a-passo por seus fãs. E depois do nascimento da pequena Clara Maria, aí que a curiosidade dos seguidores da dupla aumentou mais ainda!

Os dois estão juntos há 3 anos e recebem muito carinho do público pelo amor lindo que construíram e também pelo fruto dessa relação, Clara, mas também são alvo de duras críticas de vez em quando.

E por falar em comentários negativos, em um recente registro publicado na conta da atriz, no qual Rafa aparece segurando a filha a vontade em casa, uma seguidora escreveu em tom de deboche: “Sei que Tata está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trabalha não?”

A mamãe de primeira viagem por sua vez, não perdeu tempo e rebateu a crítica: “Ele tem contrato também, fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela [a filha]”

“Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, finalizou a morena.

No clique em questão, o galã apareceu em um momento de descanso com a bebê e Tata brincou: “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes.”

Confira o lindo momento pai e filha: