Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Tatá Werneck revela desejo de gravidez e desabafa: ''Enjoei do corte de cabelo do Rafa''

Está difícil para a atriz!

MÁXIMA Digital Publicado em 27/03/2019, às 08h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

É impossível não se divertir com os comentários de Tatá Werneck sobre a gravidez! Quase todos os dias temos uma pérola diferente!

Na noite da última terça-feira, 26, ela reclamou para as "grávidas plenas" sobre coisas que elas não avisaram: "Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude, por exemplo. Era um bilhete que podiam ter deixado, minhas flores. Beijos, plenas. Tudo de bom." -- Poxa, Claudia Leitte, não custava ter avisado, né! Rs

Uma seguidora mandou um recado: "Miga, eu tive miopia gestacional e meu pé cresceu um número e nunca mais voltou ao tamanho que era antes..." E a humorista nem sabia que isso era possível! "Posso nem saber disso que do nada já to achando que eu tenho rs Eu uso sapato infantil então se aumentar até me ajuda."

Mas parece que, de tudo, o pior é o enjoo! Outra fã comentou que se sentiu mal com o cheiro de um shampoo na prateleira do supermercado e a atriz respondeu: "Eu enjoei do cheio da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B que não consigo nem escrever. E tenho desejo de comer batata inglesa todos os dias. Mas passo mal." E em todas essas vezes ela vomitou. -- Força, Tatá!