Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filhos

Tata Werneck revela planos para um segundo filho e fala sobre proteção com Clara Maria: "Fiquei fóbica, com medo de tudo"

Em uma conversa com Thais Fersoza, a esposa de Rafael Vitti falou sobre maternidade

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck revela planos para um segundo filho - Instagram
Tata Werneck revela planos para um segundo filho - Instagram

O canal no Youtube de Thais Fersoza recebeu mais uma presença ilustre. Desta vez, a convidada da esposa de Michel Teló foi Tata Werneck

Durante o bate-papo, as duas conversaram bastante sobre maternidade e sobre planos para ter um filho. 

Na conversa com a atriz, a humorista, que já é mamãe de Clara Maria, revelou seu desejo para ter um segundo herdeiro. 

A esposa de Rafael Vitti confessou que não sabe se quer engravidar novamente, afinal também tem o sonho de adotar uma criança

"Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho", disse Tata. 

Ainda sobre maternidade, a apresentadora do Lady Night, programa de humor, confessou que enfrentou algumas dificuldades. 

"Eu fiquei bem doida... Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite.", disse. 

Tata revelou para a mamãe de Teodoro e Melinda que desenvolveu ainda mais medo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus: "E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo... Isso foi me deixando muito ansiosa... Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento".