Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Tatá Werneck se derrete com chute da filha e confessa: ''Mãe babona submissa''

A atriz tentou mostrar a filha se mexendo, mas nem todo mundo viu

MÁXIMA Digital Publicado em 13/06/2019, às 08h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck já está no quarto mês de gestação e, na última quarta, 12, compartilhou um vídeo da barriguinha mexendo e deixou todo mundo encantado com as palavras fofas de mamãe de primeira viagem!

A humorista sabia que a mexidinha de sua filha era sutil, por isso colocou na legenda: "Tem que prender a respiração e olhar sem piscar que dá pra ver ela mexendo... É muito sutil pra vocês... Para mim parece o sinal de um novo mundo da 'mexida mais linda que uma criança pode dar no mundo. Meu Deus, como ela mexe bem, olha só como minha filha mexe.'" Awn! Olha essa mamãe coruja!

E finalizou: "Estou me tornando a mãe babona submissa que chora com abajour que sempre temi."

Os seguidores acharam muito linda a pequena homenagem e escreveram: "Que coisa mais linda! Que essa menina, tão esperada, traga muitas alegrias pra sua vida!" Outra brincou: "Acho que pra quem ja é mãe fica mais fácil ver, vi sem precisar prender a respiração, mas acho que pisquei."

A atriz Tainá Müller colocou: "Começa com um peixinho nadando e termina com uma voadora na costela. E ainda assim a gente sempre sente saudades depois." Vai entender esse mundo da maternidade!

Na quinta-feira, 6, ela publicou um vídeo com Rafael Vitti no qual sentiu seu bebê chutar pela primera vez. No mesmo post, Tatá brincou e disse também que o nome provisório de sua filha é Clóvis, divertindo os fãs.