Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'LADY NIGHT'

Tatá Werneck se derrete por Larissa Manoela e declara: ''Ficou de escolher o nome da minha filha''

A apresentadora teceu elogios a cantora e a agradeceu pelo apoio em momento difícil

Máxima Digital Publicado em 14/05/2019, às 13h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está sofrendo com a gravidez. Claro que, no bom sentido. 

Os sintomas que a maioria das grávidas sentem como vômito, enjoô, sonolência e dores laçaram a atriz e parecem estar judiando dela.

Porém, o tempo não para. Tatá continua gravando o seu programa 'Lady Night', agora exibido pela TV Globo.

Na última segunda-feira, 13, a convidada da noiva de Rafael Vitti foi Larissa Manoela, que segundo Tatá, a ajudou instantes antes de entrar no ar.

Nesta terça-feira, 14, Werneck publicou uma foto ao lado da cantora, a carioca relatou que chegou a passar mal há alguns momentos do programa e ainda revelou que quem irá escolher o nome de sua filha será a própria Larissa.

"Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando mto mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", iniciou.

"Mas deve ser mais difícil para milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", finalizou ela, que está grávida de três meses.