Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Tata Werneck se pronuncia sobre treta com dupla sertaneja: ''Minha intenção jamais é desrespeitar alguém''

A apresentadora Tata Werneck se desculpou pela polêmica que envolveu uma dupla sertaneja e contou que não há mágoas

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 08h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/ Instagram
Tata Werneck - Reprodução/ Instagram

Tata Werneck usou seu Twitter nesta terça-feira, 20, para se pronunciar a respeito da polêmica que uma de suas brincadeiras gerou.

Em um dos episódios de seu programa "Lady Night" da Rede Globo, a apresentadora fez uma piada sobre a dupla sertaneja "Christyan e Ralf", que não agradou e fez com que o cantores rebatessem a futura mamãe.

Após o assunto viralizar, a noiva de Rafael Vitti resolveu contar aos internautas como essa história acabou: "Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas".

Muito madura, Tata se desculpou pelo transtorno e desentendimento causado: "E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus", terminou sem se pronunciar mais sobre o ocorrido.

FUTURA MAMÃE

Tata Werneck já está com o barrigão cada vez maior e não deixa de mostrar aos seguidores. Além de publicar nas redes sociais, a apresentadora também exibe na televisão. 

Em seu programa "Lady Night", Tata tem sempre a liberdade de se mostrar gravidíssima, mas resolveu também posar para clique com a atriz Letícia Colin nos bastidores do show "Criança Esperança" da Rede Globo.

Como sempre, Tata resolveu também brincar com a situacção: "Com minha amiga querida Letícia Colin, as duas grávidas segurando a pélvis e nossos amores bebês". Mamães mais lindas!