Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bafafá

Tati Dias teria sido punida após chamar Bifão de prostituta em 'A Fazenda'

Segundo Tati disse à Hariany, teria sido condenada após deixar o reality

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 17h50 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias teria sido processada após chamar Bifão de prostitua - Instagram
Tati Dias teria sido processada após chamar Bifão de prostitua - Instagram

Parece que Bifão saiu vitoriosa!

Segundo Hariany Almeida, Tati Dias acabou por ser punida após chamar Bifão de prostituta durante o reality 'A Fazenda'.

Hari contou a Diego que, durante a festa que reuniu todos os peões, Tati teria dito que teve de pagar pelo que disse em rede nacional. 

"A Tati perdeu um processo pra Bifão, teve que pagar cesta básica", contou. "Ela é doida", completou, referindo-se a Tati Dias.

Segundo o 'Notícias da TV', a condenação, no entanto, pode ter sido dada por um acordo entre as duas, já que não há nenhum processo correndo na justiça em seus nomes. 

Entenda o caso

Tati Dias e Bifão pareciam estar em paz, até uma conversa entre Dias e outras participantes causar rebuliço.

Falando com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, Tati, que já conhecia Bifão do reality 'De Férias com o Ex' insinuou que Bifão é garota de programa de luxo.

A loira virou assunto quando as duas perguntaram à Tati se Bifão realmente morava no apartamento de Caio Castro. 

"Ela mora no apartamento dele mais uma amiga dela, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela", explicou.

"Ela fala que trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu nada relacionado a isso. Ai, de repente as vezes ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela", disparou Dias.

Após o assunto dominar a Web, Gabi Prado, que também já participou da 'Fazenda', defendeu bifão e se colocou contra Tati.

"Qual o problema dessa tati? Ela passa do limite, né? Não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! Ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! Saibam que eu sou fora tati", disparou.