Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bate-papo

Tati Zaqui abre o jogo sobre bissexualidade com seus internautas: "Me deixou confusa"

A cantora contou como se sentiu na primeira vez que teve atração por meninas

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui abre o jogo sobre bissexualidade - Instagram
Tati Zaqui abre o jogo sobre bissexualidade - Instagram

Tati Zaqui resolver bater um papo sincero com seus internautas. 

A cantora abriu a "caixinha de perguntas" de seus Stories, ferramenta da plataforma, e permitiu que seus internautas fizessem alguns questionamentos para que ela respondesse em vídeos.

Em determinado momento da conversa, ela abriu o jogo e contou como se sentiu na primeira vez que sentiu atração por meninas.

"Desde muito cedo já tinha alguma coisa. Eu olhava diferente para algumas amiguinhas", começou a funkeira, explicando aos seus admiradores que essa questão sempre foi presente em sua vida. 

A artista contou detalhes sobre como foi o início de sua sexualidade:"A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga, que não vou dizer o nome porque ela deve me seguir no Instagram até hoje e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 16 ou 17 anos"

Outro seguidor perguntou o que ela preferia para se relacionar: homens ou mulheres. Sem papas na língua, ela confessou que não tem uma preferência: "Nem um, nem outro. Para me relacionar, eu gosto de homens e mulheres"