Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Tati Zaqui revela há quanto tempo está sem ter relações sexuais

A funkeira abriu o jogo e contou tudo sobre sua vida sexual

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui fala de sua intimidade na web - Instagram
Tati Zaqui fala de sua intimidade na web - Instagram

Tati Zaqui dividiu sua intimidade com seus seguidores do Instagram na noite dessa segunda-feira, 6. 

A cantora abriu uma caixa de perguntas em seus Stories e resolveu responder em vídeo algumas mensagens que eles lhe enviariam. 

A vida amorosa da funkeira foi o principal alvo dos comentários dos internautas. Tudo começou quando um deles a questionou se ela se incomodaria em ficar solteira para o resto da vida.

"Não seria problema nenhum para mim. Eu estou focando em mim cada vez mais, estou me sentindo preenchida comigo mesmo. E quero continuar focada nisso. Não significa que eu não vá me envolver ou começar um relacionamento alguma hora. Hoje em dia, eu não aceito menos do que eu mereço", esclareceu a musa. 

Os beijos da gata também foram um tema abordado. Um dos admiradores perguntou se ela estava trocando muitas carícias por aí. Mais uma vez, ela disse que não:"Eu continuo não beijando ninguém, não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está perto"

Por fim, a grande questão: a vida sexual da artista. Um de seus fãs fez uma pergunta bem direta:"Você está com saudades de transar?".

A musa pareceu gostar do comentário e disse: "Finalmente alguém me leva a sério quando eu falo que já faz três meses que eu não dou um tiro na coruja. Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito"