Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença grave

Taylor Swift revela que, mais uma vez, sua mãe está com doença grave

A cantora contou 30 lições que aprendeu antes de completar 30 anos

MÁXIMA Digital Publicado em 08/03/2019, às 13h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Taylor Swift completa três décadas neste ano e é a capa da revista americana Elle com a reportagem 30 coisas que eu aprendi antes de fazer 30. Em meio aos aprendizados, a cantora revela que sua mãe está com câncer novamente.

Uma das lições que ela compartilhou é "bloquear um pouco de barulho". "Mídias sociais podem ser ótimas, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, com como você está falhando ou com quem está em um lugar mais legal do que você a qualquer momento", disse a loira .-- Lição de ouro para a saúde mental!

E não tem só aprendizado sério, não! Ela também descobriu que se sente muito bem em tomar vitaminas!

Mas, provavelmente, a confissão mais séria é que a cantora teve que aprender a lidar com doenças graves na família. Tanto o pai, quanto a mãe de Taylor Swift já tiveram câncer e, agora, a enfermidade da mãe voltou: "Isso me ensinou que há problemas reais e, depois, há todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos diários. Agora, eu dou toda a minha preocupação, estresse e orações para problemas reais." -- Força!