Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

TBT na quarentena! Fátima Bernardes recebe beijão apaixonado de Túlio Gadêlha em viagem especial: "Hoje estou saudosista"

A apresentadora compartilhou um clique ao lado do boy em uma viagem ao Peru e contou como foi sua experiência

Máxima Digital Publicado em 17/07/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes recebe beijão apaixonado de Túlio Gadêlha em viagem especial - Instagram
Fátima Bernardes recebe beijão apaixonado de Túlio Gadêlha em viagem especial - Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são apaixonados um pelo outro e sempre compartilham os momentos juntos nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a apresentadora usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 16, para recordar uma viagem muito especial ao lado do boy. Ela aproveitou o TBT da semana e surgiu agarradinha com Túlio, recebendo um beijão apaixonado. Fátima relembrou sua viagem para Cuzco, no Peru e contou que não esperava que ela fosse tão boa.

"Porque hoje estou saudosista, lá vai mais um #TBT. Esse de uma viagem que gostei mais do que poderia imaginar. #cuzco #peru #cadaminutoimporta", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs do casal se encantaram com o clique cheio de amor e não deixaram de comentar: "Saudades das viagens de vocês. Lindos e queridos! Amooo", escreveu uma seguidora. "Aii amooo essa foto. Ela é aconchegante", reagiu outra. "Vocês passam tantas coisas boas...", comentou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Porque hoje estou saudosista, lá vai mais um #TBT. Esse de uma viagem que gostei mais do que poderia imaginar. #cuzco #peru #cadaminutoimporta

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em