Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

TBT! Vera Fischer relembra momento com filho caçula e clique antigo impressiona: ''Uma viagem maravilhosa''

A atriz Vera Fischer compartilhou em suas redes sociais algumas fotos de uma viagem antiga que fez com o filho ainda criança

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Instagram
Vera Fischer - Instagram

Vera Fisher usou o TBT dessa quinta-feira, 31, para relembrar um momento muito especial ao lado do filho caçula, Gabriel. A atriz compartilhou com os seguidores de seu Instagram oficial uma viagem feita para a Europa na época que ele ainda era pequeno.

Com algumas fotos do momento, a loira contou um pouco da viagem para os internautas: "Me lembro da primeira vez em que levei o Gabriel para esquiar na Europa. Era verão no Brasil, férias escolares. Reuni uma turma bacana: meu amigo Ronald Pimentel e o amiguinho do Gabriel, Daniel, e fomos para a Suíça. Chegamos à noitinha, em Zurich, e o nosso transporte (que já nos esperava) nos levou pelos Alpes Suíços, para a charmosa cidadezinha de Saint-Moritz. Charmosa e chic".

Dando bastante detalhe, Vera conseguiu que seus seguidores participassem da viagem, apenas com os cliques: "Eu tinha contratado um instrutor de esqui e snowboard para Gabriel e Daniel, e os meninos adoravam rolar pela neve, e, até que no esqui eles se saíram muito bem; snowboard é que era mais difícil. O instrutor era um alemão muito simpático, que falava inglês com os meninos, e, eu e Ronald durante o período das aulas, descíamos a montanha para visitar a cidade, fazer umas comprinhas e escrever e mandar cartões postais pros amigos (eu sempre fiz isso).
A noite nós escolhíamos os melhores restaurantes de fondue (difícil, porque todos eram muito bons!) Eu gostava de fondue de queijo, Gabriel dos de carne, muito gostoso, tudo. No hotel havia 2 piscinas aquecidas, uma interna e outra a céu aberto, onde agente nadava, sob as estrelas, com a neve caindo sobre nós, antes de dormir, algo absolutamente mágico. E, também não deixei passar a experiência de “pular de asa-delta”, antes de vir embora. Foi glorioso voar sobre a floresta de pinheiros, casinhas e montanhas cobertas de neve, livre, livre, livre. Foi uma viagem maravilhosa. Acho que nenhum de nós jamais esquecerá de tudo que vivemos em Saint-Moritz!". Parece ter sido realmente incrível!

Seguidores da atriz gostaram de saber um pouco sobre a época e não hesitaram em comentar: "Muito lindo. Parabéns, deve ter sido uma viagem inesquecível. Muitas energias boas nas fotos", escreveu um.

"Amo ver suas fotos antigas! É como se eu estivesse ido também... me dá uma nostalgia dos anos 90", confessou outro.

Sobre a beleza da mãe de Rafaela e Gabriel, só elogios: "Tão linda quanto hoje!", comentou uma fã.