Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

"Tem umas pessoas que não precisava", diz Gio Ewbank sobre vida amorosa de Bruna Marquezine

As atrizes fizeram revelações sobre suas vidas pessoais durante brincadeira

Máxima Digital Publicado em 15/12/2019, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine faz revelações para o canal de Gio Ewbank - Instagram
Bruna Marquezine faz revelações para o canal de Gio Ewbank - Instagram

Bruna Marquezine voltou a aparecer no canal do YouTube de Giovanna Ewbank para participar de uma das brincadeiras mais reveladoras da atração, a Verdade ou Consequência.

No último vídeo do Gioh, postado no sábado, 14, a morena aceitou o desafio de fazer revelações sobre sua vida pessoal ou tomar um copo super azedo de limão espremido com sal e soltou várias afirmações polêmicas.

Quando perguntada sobre qual a pior pessoa com quem já contracenou, Bruna preferiu tomar o suco de limão, já que falar esse nome poderia lhe trazer confusão. Quem será?

Perguntada sobre se já não gostou de algum caso amoroso de Marquezine, Gio disparou: "Acho que tem umas pessoas que não precisava, né?"

A convidada revelou que chupou dedo até os 13 anos e na época que viveu a inesquecível Salete, na novela Mulheres Apaixonadas, tinha um espaço do tamanho de um lápis entre os dentes. "E eu só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe", confessou a atriz.

Em um momento fofo, as duas se declararam uma para a outra: "Eu tenho uma coisa de irmã mais velha com você. De proteção", disse a mãe de Titi e Bless para a amiga.

"Eu não me abro pra muitas pessoas mesmo, mas por você eu tenho muita admiração. Um sentimento familiar", afirmou Bruna, se referindo à loira.

Ao ser perguntada sobre com quantas pessoas já se relacionou sexualmente, Marquezine preferiu mais uma vez tomar o líquido azedo e soltou: "Vamos evitar aí esse título em programa de fofoca, né? E outra, minha mãe adora o seu canal!"

Quanto mistério!