Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Com tema de circo, Marília Mendonça comemora 4 meses de Léo durante a quarentena

A cantora compartilhou a comemoração do quarto mês do filho e abriu o coração nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça comemora 4 meses de Léo durante a quarentena - Instagram
Marília Mendonça comemora 4 meses de Léo durante a quarentena - Instagram

O tempo voa! O filho de Marília Mendonçajá completou o seu quarto mês e a mãe babona não deixou de comemorar essa data.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou nesta quinta-feira, 16, o registro da mini festa que Léo ganhou. Com o tema de circo, Marília surgiu ao lado do pequeno e do namorado Murilo Huff para celebrar mais um mês do bebê.

A sertaneja abriu o coração na legenda da publicação e comentou como está lidando com a quarentena: "Em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. Hoje meu pitico faz 4 meses e eu quis comemorar, mesmo não podendo convidar ninguém".

Sobre o dia tão especial para a mamãe-coruja, ela expôs todo o seu amor pelo filho: "Hoje eu comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende, comemoro seus cochilos que só duram 20 minutos, comemoro cada dobrinha que são meu motivo pra viver e acreditar!"

Por fim, Marília agradeceu: "Obrigada Deus! Cuide de nós! Cuide dele pra mim! Nos dê capacidade de criar essa coisinha tão pequenininha que nos deu pra chamar de filho! Te amo Léo!"