Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Temperatura quente! Com shortinho justo e a cintura à mostra, Gracyanne Barbosa dá show de rebolado

A esposa de Belo exibiu sua coreografia com passos ousados

Máxima Digital Publicado em 30/05/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa dá show de rebolado - Instagram
Gracyanne Barbosa dá show de rebolado - Instagram

Gracyanne Barbosa teve seu "sextou" em casa, mas isso não a desanimou e não a privou de dançar. 

A esposa de Belo compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram na última sexta-feira, 29, em que mostrava um pouco de como estava passando sua noite. 

Com um shorts justinho e sua cintura à mostra, a influenciadora digital exibiu suas curvas e deu um show de rebolado. Na sala de sua casa, a musa fitness mostrou seus passos em uma coreografia bem ousada.

Na legenda de sua publicação, a gata contou que suas técnicas de dança eram resultados de aulas online que estava fazendo neste período de isolamento social. 

Gracyanne é mais uma das personalidades conhecidas pelo público que está cumprindo a quarentena, sugerida pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus. 

"Sextouuuu! Em casa, isolada, mas tentando estar sempre alegre, positiva e na esperança de que tudo volte ao normal logo. Ainda bem que tem aulas on-line, pra gente dançar, se divertir e claro, rebolar a raba!", escreveu a gata. 

As imagens postadas pela morena provocaram uma verdadeira euforia entre seus seguidores. Nos comentários da publicação, os admiradores da artista deixaram uma série de mensagens enaltecendo sua beleza. 

"Oi, Gra te acho um máximo ...muito linda adoro seus videos, continue sendo essa mulher incrível que você é", declarou uma.

"A melhor, melhor corpo melhor tudo! Amo", disse outra.