Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Temperatura quente! Ex-BBB ostenta corpão com biquíni colorido e deixa marquinha à mostra

Ex-BBB mostrou que está com o corpo em boa forma em clique com biquíni

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim - Instagram
Vivian Amorim - Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim mostrou que está com o corpo em excelente forma. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-apresentadora do "Vídeo Show", programa de entretenimento que ocupava as tardes na TV Globo, compartilhou neste domingo, 25, uma foto em que posou com um biquíni repleto de cores. 

Para deixar seu clique ainda mais charmoso, ela deixou a marquinha adquirida anteriormente à mostra, fazendo com que seu público pudesse conferir seu bronze. 

As curvas perfeitas da morena ficaram em evidência no registro postado por ela em sua conta na rede social. A pose escolhida pela gata fez com que sua barriga chapada roubasse a cena.

O fundo escolhido para o clique da artista também ajudou para que a foto ficasse ainda mais única: o mar e o céu azuizinhos, complementando seus tons. 

A manauara ainda 'tirou a maior onda' na legenda de sua postagem online: "Hoje foi dia de renovar o bronze na varanda do meu quarto com vista para o oceano"

Os seguidores da estrela fizeram questão de exaltar a beleza de Vivian nos comentários da publicação. Eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para ela. 

"Um corpo é um corpo, né, Brasil?", disse uma. 

"Olha a perfeição dessa mulher!", elogiou outra.