Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

TEMPERATURA QUENTE! Gracyanne Barbosa senta no colo de Belo e o cantor capricha na "mão boba"

Para o clique, a musa fitness usou um biquíni e o artista estava sem camisa

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo elevam temperatura de rede social - Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo elevam temperatura de rede social - Instagram

O clima esquentou entre Gracyanne Barbosa e Belo

Os pombinhos abriram um capítulo de sua intimidade e compartilharam um clique bem ousado com seus seguidores do Instagram. 

Cheio de detalhes para serem reparados, a imagem exibida pela musa fitness em sua conta na rede social fez o maior sucesso entre seus internautas. 

Para a hora do registro, a morena sentou no colo de seus esposo, que não perdeu tempo e caprichou na "mão boba". O artista posicionou suas mãos em cima do bumbum da companheira, que estava à mostra pelo look usado por ela

Por falar em modelitos para a foto, a gata escolheu um biquíni, e deixou sua marquinha evidente, e o cantor apostou apenas na parte de baixo, ficando sem camisa. 

A pose do casal foi bem pensada: Gracyanne estava sentada no colo do esposo e de costas para a câmera. Já o artista estava de frente e com a esposa posicionada sobre suas pernas. 

Na legenda, a estrela da internet se declarou para o companheiro de vida. "Tudão", escreveu a gata no texto de sua postagem na rede social

Não teve para ninguém! A foto dos pombinhos arrancou suspiros dos seguidores da morena, que deixaram uma série de mensagens enaltecendo a beleza e o amor dos dois. 

Ver esta publicação no Instagram

🔥 Tudao

Uma publicação partilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) a