Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tempo

Tempo para ela! Maísa Silva fala sobre 'detox' de rede social: ''Estou feliz''

Maísa Silva se afasta de rede social e comenta sobre importância de ter um tempo 'offline'

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva - Instagram
Maísa Silva - Instagram

Maísa Silva ficou dois dias fora do Twitter e seus fãs sentiram sua falta. Nesta quinta-feira, 24, a apresentadora retornou à rede social e explicou o real motivo do afastamento. 

"Oi gente! Estou feliz, porque nesses 2 dias que eu fiquei sem Twitter, eu fiz todos os meus trabalhos de escola", escreveu a atriz em seu perfil online. 

A jovem de 17 anos ainda completou que a ideia é que isso aconteça mais algumas vezes: "Pretendo fazer esse 'detox' sempre que necessário, porque é muito difícil achar um equilíbrio para ter uma relação saudável com redes sociais, sabe?". 

Sempre muito inteligente, a queridinha de Silvio Santos deixou claro seu ponto de vista sobre a vida exposta na Internet: "Hoje em dia parece que a gente tem medo de perder o que está acontecendo no mundo, e acaba deixando de usar um tempo útil para nós mesmos. Tive folga, fiquei de boa, fiz massagem, comi bem, e estou focando em não comer doce (esse é o terceiro dia)". 

No final de seu desabafo, a namorada de Nicholas Ashiro tranquilizou seus seguidores e completou com uma brincadeirinha: "Enfim, só queria dizer que estou muito bem e feliz que a Selena lançou os mimos para nós".