Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Look

Tendência! Luísa Sonza aposta em biquíni com decote diferenciado durante viagem romântica com Whindersson Nunes

Luísa Sonza mostrou um modelito diferente de roupas de banho: com decote invertido

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 15h38 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram
Luísa Sonza - Instagram

Luísa Sonza aproveitou o último dia de sua viagem romântica com Whindersson Nunes para deixar seus seguidores enlouquecidos. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, ela compartilhou uma sequência de vídeos para mostrar o biquíni selecionado para passar o dia. O modelito escolhido pela loira chamou a atenção dos internautas: ele possuía decote invertido. 

Os trajes de banho azul-marinho com estampa de pequenas flores deixou as curvas da cantora ainda mais em evidência, além disso, o detalhe especial também fez a diferença para que o look fosse ainda mais único. 

"Oi, gente, último dia aqui, infelizmente, mas estou aproveitando para usar meus biquínis, que eu não estava usando", começou a artista, conversando com seus admiradores. 

"Estou apaixonada. Esse é o Underboobs, como se o decote fosse embaixo dos seios. Está bombando na gringa e aqui no Brasil", falou a integrante do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", programa da Rede Globo.

O casal tirou alguns dias de folga para descansarem juntos. O destino escolhido foi Barra de São Miguel, localizado no estado de Alagoas. Eles estão curtindo as praias paradisíacas do nordeste brasileiro. 

VEJA O MODELITO DE LUÍSA

Luísa Sonza escolhe biquíni com modelito diferenciado