Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FOI SÓ UM SUSTO

Terminou? Marina Ruy Barbosa vai parar nos assuntos mais comentados da web após rumores de separação

A assessoria da atriz afirmou que o boato não passa de uma "mentira" e que o casal está muito bem, obrigado

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/12/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores sobre uma suposta separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão tomaram conta das redes sociais - Instagram
Rumores sobre uma suposta separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão tomaram conta das redes sociais - Instagram

Já podemos acabar com 2020? 

O nome de Marina Ruy Barbosa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira, 30, por um motivo para lá de inusitado. 

Na rede social, internautas especularam sobre um suposto término entre a atriz e seu marido, Alexandre Negrão. Por conta do coronavírus, o casal passou o Natal separado, já que o empresário estava infectado com o vírus e em isolamento social. A ruiva ficou com seus pais, Gioconda e Paulo, na data especial. A falta de Xande nas fotos em família foi suficiente para os rumores passarem a circular online. 

Procurada pelo site ‘Notícias da TV’, a assessoria de Marina apontou que o boato não passa de uma “mentira” e que os pombinhos estão juntos desde 2017. 

Apesar de não comentar diretamente sobre o burburinho, a Global publicou em seu Instagram um carrossel de imagens, onde já na primeira foto da sequência, ela apareceu deixando a aliança de compromisso em destaque. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES