Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ah, o amor!

Teve textão! Andressa Ferreira se declara para Thammy Miranda ao celebrar 6 anos de união

Andressa Ferreira falou sobre preconceito enfrentado e da parceria do casal nesses anos juntos

Máxima Digital Publicado em 14/12/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira se declara para Thammy Miranda ao celebrar 6 anos de união - Instagram
Andressa Ferreira se declara para Thammy Miranda ao celebrar 6 anos de união - Instagram

Andressa Ferreira resolveu se declarar para Thammy Mirandaao comemorar 6 anos de união neste sábado, 14. 

A gata, que está grávida de seu primeiro filho com o companheiro, usou o Instagram para compartilhar uma sequência de clicks e falar sobre a parceria dos dois.  

"6 anos de muito amor, e diziam que era marketing, que eu era interesseira, que eu só queria aparecer, e eu nunca me abalei, sabe por que? Porque ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você e o tempo mostra quem é quem!", começou o texto desabafando.

Andressa continuou a declaração elogiando Thammy e rebatendo críticas sobre o relacionamento do casal: "Taí... cá estamos nós, 6 anos depois. Juntos, inabaláveis e gerando uma outra vida, fruto do nosso amor!!! Ah, e tem os que comentam também sobre o principal, e o principal pra mim é você! Que tem uma alma evoluída, um personalidade e um caráter que eu admiro demais e por isso te escolhi, escolhi também porque você tem os olhos e a boca mais linda que eu já vi, tem o melhor sexo da vida, e a nossa relação é repleta de aprendizado e de muito respeito", 

A nora de Gretchen ainda completou: "Nosso amor sempre supera tudo, você me

faz rir, amo seu jeito leve e engraçado, você me proporciona momentos inesquecíveis, e o sentido de dividir a vida com alguém pra mim é escolher alguém pra evoluir junto com você pra enfrentar os problemas e não te abandonar nas horas difíceis, pra te ajudar a ser melhor a cada dia. Você me ajuda muito a me enxergar, agora somos 3, tem um pedaço seu dentro de mim, e você será pra sempre na minha vida! Mesmo que um dia a gente se separe!"

E terminou o texto de uma forma bem apaixonada: "Pra você eu entrego meu tempo que é a coisa importante que eu tenho! A gente sabe tudo um do outro, todos nossos defeitos, que não são poucos, hahaha... e mesmo assim a gente se ama, porque amar é aceitar o outro como ele é e entender que ele não será perfeito!

A publicação ganhou um comentário bem fofo da sogra, Gretchen, que não poupou elogios ao casal: "Parabéns, Nora. Tudo verdade. Eu passei todas as fases com vocês. E vocês são de verdade. No amor, na cumplicidade, no companheirismo e principalmente na verdadeira palavra: casamento. Que vocês sempre continuem sendo esse exemplo de casal e família pra sempre. Amo você e tenho muito orgulho de ter uma nora como você", escreveu a cantora.

View this post on Instagram

6 anos de muito amor, e diziam que era marketing, que eu era interesseira, que eu só queria aparecer, e eu nunca me abalei, sabe pq? Pq ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por vc... e o tempo mostra quem é quem! Tai... cá estamos nós 6 anos depois...juntos...inabaláveis, e gerando uma outra vida, fruto do nosso amor!!! Ah... e tem os q comentam tbm sobre o principal, e o principal pra mim é vc! Que tem uma alma evoluída, um personalidade e um caráter que eu admiro demais e por isso te escolhi, escolhi tbm pq vc tem os olhos e a boca mais lindas q eu já vi... tem o melhor sexo da vida, e a nossa relação é repleta de aprendizado, e de muito respeito, nosso amor sempre supera tudo, vc me faz rir, amo seu jeito leve e engraçado, vc me proporciona momentos inesquecíveis, e o sentido de dividir a vida com alguém pra mim é escolher alguém pra evoluir junto com vc... pra enfrentar os problemas e não te abandonar nas horas difíceis, pra te ajudar a ser melhor a cada dia, vc me ajuda mto a me enxergar, agora somos 3, tem um pedaço seu dentro de mim, e você será pra sempre na minha vida! Mesmo que um dia a gente se separe! Pra você eu entrego meu tempo que é a coisa importante que eu tenho! A gente sabe tudo um do outro, todos nossos defeitos, q não são poucos, hahaha... e mesmo assim a gente se ama. pq amar é aceitar o outro como ele é e entender q ele não será perfeito! 13 de Dezembro. @thammymiranda

A post shared by Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) on