Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vai para casa

Thaeme deixa maternidade ao lado do marido e da filha Liz 

A pequena nasceu no último sábado (20)

Máxima Digital Publicado em 23/04/2019, às 13h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e Liz  - Reprodução/ Instagram
Thaeme e Liz - Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto deixou o hospital na manhã desta terça-feira (23). A cantora deu luz a sua primeira filha, Liz, no último sábado (20), fruto da relação com Fábio Elias. A pequena usava um macacão vermelho e branco, coberta por uma manta da mesma cor. 

Após o nascimento da filha, o empresário usou seu Instagram para publicar um texto emocionante sobre o momento do parto: 
"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme, e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada, ao dia do nascimento,  na chegada da nossa linda, Liz, no dia, no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal", disse ele.

Apesar do esforço, o marido da cantora explicou que o parto não saiu como era esperado: "Não conseguiu a dilatação ideal. Tamanha a tentativa, teve muita dores mesmo. Com este tempo todo de tentativas para o parto normal da Liz, acabou tendo que ir para a cesariana", contou ele.

Segundo a assessoria de imprensa da Thaeme, Liz nasceu às 17h37 do dia 20 de abril, de cesariana, e pesando 2,850 kg.