Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diferente

Thaeme Mariôto ganha presente inusitado para 'eternizar a filha' e divide fãs: ''Achei macabro''

A cantora ganhou uma réplica das mãos e dos pés de Liz, sua primeira filha

MÁXIMA Digital Publicado em 16/07/2019, às 10h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto e Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto e Liz - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto está vivendo um momento novo em sua vida: a maternidade.

Sua primeira filha, Liz, está com quase 3 meses e, para registrar o momento em que ela ainda é um bebê, a cantora fez uma escultura dos pézinhos e das mãozinhas da pequena.

Na última segunda, 15, ela publicou uma foto no Instagram com a obra pronta para ser pendurada. Thaeme escreveu: "Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da Titia Carolzinha Bittencourt, feito pela Forma Amor! Eu amei demais! Muito muito muito obrigada, meninas!" -- Qual mamãe coruja não ia amar esse presente?

Mas os seguidores ficaram divididos. Enquanto uns acharam lindo o objeto de decoração, outros acharam estranho.

"Oin, que fofo! E a sua carinha não nega que amou" e "Lindo demais. Doida pra fazer do meu também, mas deve ser caro, né", foram alguns dos comentários positivos.

Uma pessoa colocou: "Não gostei. Talvez por ser só os membros ficou estranho. Acho lindo guardar registros, porém esse não guardaria. Mas o importante é que você gostou."

E uma quarta opinião foi: "Não gostei! Achei macabro! Rico inventa cada coisa!" -- Realmente, parece novidade! Será que essa moda vai pegar?

BARRIGA PÓS GESTAÇÃO

Thaeme Mariôto deixou seus fãs impressionados com o resultado de sua barriga apenas dois meses após a gestações de Liz, sua primeira filha.

A cantora usou seu Stories no Instagram para dar dicas aos seus seguidores de cuidados com a pele para evitar estrias durante o processo. Para isso, ela levantou a blusa e expôs abdômen já chapado.

‘’Minha pele é muito seca. Graças a Deus não tive nada de estrias. Dá uma olhadinha. Nada nada nada. Zero estrias’’, disse ela na gravação.