Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de fã

Thaeme Mariôto mostra para a filha o quarto onde guarda presentes dos fãs e encanta a web: "Tem ursinho ali de 25 anos atrás"

Em seu Instagram, a cantora revelou que a pequena Liz ficou encantada com tantos mimos que a mamãe já recebeu

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme revelou quem tem presentes de 25 anos atrás. - Instagram
Thaeme revelou quem tem presentes de 25 anos atrás. - Instagram

ThaemeMariôto surpreendeu a todos os fãs ao compartilhar um lindo registro da pequena Liz no quarto onde a cantora guarda todos os presentes que já ganhou durante sua carreira.

Na publicação desta quarta-feira, 12, a sertaneja mostrou o momento em que a herdeira, rodeada por mimos que a mamãe ganhou, conheceu o cômodo.

"A Liz finalmente conheceu o local onde sempre guardei os presentes que ganho de todos os nossos fãs (e ficou doida, óbvio kkkk) ! Ontem passou um filme na minha cabeça! Quanta história! Às vezes a gente esquece quantas lutas e quantos corações conquistados ao longo dessa jornada... tem ursinho ali de 25 anos atrás, que ganhamos dos primeiros fãs quando ainda morava na minha amada Jaguapitã! Nostalgia boa! Carinho na alma! Amo muito todos vocês!", escreveu a cantora.

Felizes por saber que Thaemeguarda todos os presentes, os fãs não pouparam palavras para agradecer todo o carinho da sertaneja.

"Eu fico imaginando você ai, vendo os presentes e lembrando de cada fã! Porque sei que você lembra… Você é incrível e merece sempre o amor, carinho de todas as pessoas desse mundo! Benção a nossa de acompanhar alguém tão coração feito você!", respondeu uma fã.

Uma das amigas da mãe de Liz, contou uma história envolvendo a cantora e um dos ursos que ela ganhou dos admiradores.

"Que legal amiga! Lembro desse 'ursão' e de quando ganhou, eu carregando ele na madrugada em frente a sua casa, tenho até foto que o marido tirou! kkk Você tem uma história linda que vai ficando cada vez mais completa e vitoriosa porque merece demais!", contou. Rapidamente, Thaemeresponde que "lembra dessa foto".

+++Leia Mais: Alerta de fofura! Thaeme Mariôto combina look com a herdeira, Liz, e encanta: "Ela amou se vestir igual à mamãe!"