Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Closet

Thaeme Mariôto mostra partes do guarda-roupa de sua filha e deixa fãs impressionados

A cantora fez questão de mostrar a organização do armário de Liz

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 13h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e sua filha - Reprodução/Instagram
Thaeme e sua filha - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 19, Thaeme Mariôto gravou um vídeo no Story do Instagram mostrando partes do closet de sua filha, Liz.

Apesar da pouca idade, a menina já tem um guarda-roupa recheado de roupinhas, sapatinhos e até acessórios para o cabelo, como lacinhos.

"A gente colocou tudo em cabides de acrílico para caber tudo certinho. Fora que fica um charme", disse a cantora durante o vídeo. Porém não só as roupas. Os sapatos e os laços também são organizados com material de acrílico chiquérrimo.

O que mais impressionou foi a quantidade de objetos luxuosos que sua filha já possui -- e olha que a bebê tem apenas 3 meses de vida.

Confira as fotos abaixo:

Thaeme Mariôto faz declaração emocionante em seu primeiro Dia das Mães

Thaeme Mariôto agora sabe bem as dificuldades que as mamães passam. A cantora, deu à luz a sua primeira filha, Liz e publicou um texto emocionante falando sobre a maternidade. 

A musa aproveitou a data especial para compartilhar com seus seguidores uma homenagem a sua mãe, Suely. Junto ao recado, a estrela expôs uma foto das três gerações de mulheres da família. 

No texto, a cantora contou como é passar pelo processo de ser mãe e relembrou a época em que ainda era só uma criança: ‘’Hoje eu entendo tudo, mãezinha! Muito obrigada pelo amor dedicado, por cuidar da gente da melhor maneira possível, por nos educar do jeitinho que fez, pelas madrugadas acordada me ensinando matemática até eu tirar 10 na prova (pq o lema dela é: se existe o 10, o 10 é pra ser tirado)’’, disse. 

Em seguida, a musa fez questão de agradecer a mãe por ser estar ao seu lado, inclusive na fase atual: ‘’ E agora voltar a passar as noites em claro cuidando da sua filha e me ensinando a cuidar da minha... Obrigada por viver a sua vida em função de nós 3, suas filhas, do nosso paizinho, dos seus netinhos amados e do meu Noah! Obrigada por ter me dado a vida e, consequentemente, a dádiva de também viver o sonho de ser mãe! Te amo infinitamente, hoje e Sempre! Feliz dia das mães a todas nós mamães!’’, escreveu. 

Thaeme Mariôto deu à luz a sua primeira filha, Liz, dia 20 de abrl. A pequena é fruto do relacionamento entre a cantora e o empresário Fábio Elias. 

"Hoje eu entendo tudo, mãezinha! Muito OBRIGADA pelo amor dedicado, por cuidar da gente da melhor maneira possível, por nos educar do jeitinho que fez, pelas madrugadas acordada me ensinando matemática até eu tirar 10 na prova (pq o lema dela é: se existe o 10, o 10 é pra ser tirado)... E agora voltar a passar as noites em claro cuidando da sua filha e me ensinando a cuidar da minha... Obrigada por viver a sua vida em função de nós 3, suas filhas, do nosso paizinho, dos seus netinhos amados e do meu Noah! Obrigada por ter me dado a vida e, consequentemente, a dádiva de também viver o sonho de ser mãe! Te amo infinitamente, hoje e SEMPRE! Feliz dia das mães a todas nós MAMÃES!",