Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Thaeme Mariôto relembra barrigão de quando ainda estava à espera da primeira filha

Thaeme Mariôto mostra lembrança de quando estava grávida e faz sucesso

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Instagram
Thaeme Mariôto - Instagram

Thaeme Mariôto aproveitou o dia da lembrança para mostrar um momento fofo aos seus seguidores. 

Nessa quina-feira, 28, a cantora compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram a qual relembrou seu barrigão de quando ainda estava à espera de sua primeira filha.

Na imagem exibida, a mamãe de Liz apareceu usando um biquíni rosa com estampas de flores e os cabelos loiros presos para trás. 

"Barrigão de 37 semanas (eu acho) e os roxinhos das picadinhas diárias de amor", escreveu a cantora na legenda de sua publicação na rede social. 

Uma seguidora questionou a artista sobre o que seriam as 'picadinhas' citadas por ela no texto. "Para que são essas picadinhas? É por conta de trombose?", perguntou. Sempre aberta e presente, a loira respondeu: "Isso". 

Os admiradores da gata ficaram babando por ela no clique postado. Nos comentários da postagem, eles fizeram questão de demonstrar todo seu amor pela ídola.

"Você é uma das pessoas mais fortes, mais cheia de fé, com muita coragem e força para enfrentar as adversidades da vida. Você não imagina o quanto eu te admiro, você é o meu grande espelho, tanto na coragem, como no amor. Eu só tenho que te agradecer por me ensinar todos os dias a ver a vida com outros olhos e principalmente pela coragem de enfrentar de cabeça erguida os problemas. Você é incrível; ser sua fã me enche de orgulho. Te amo!", declarou uma. 

"Maternidade, é uma das maiores bênçãos que uma mulher pode receber! Linda Liz na barriga da mamãe Thaeme!", disse outra.