Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Thaeme Mariôto revela que a filha de 4 meses está fazendo fisioterapia; Entenda

A cantora Thaeme Mariôto usou as redes sociais para falar sobre osteopatia em bebês

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 4, a cantora Thaeme Mariôto contou aos seus mais de cinco milhões de seguidores que a sua filha, Liz, de quatro meses de vida, está fazendo um tratamento fisioterápico.

Através das redes sociais, a cantora explicou a situação e o motivo: “Estou passando aqui para avisar que uma amiga minha que é osteopata fez um vídeo sobre osteopatia em bebês, ela veio aqui em casa e fez uma sessão de osteopatia na Liz”, contou.

Em seguida, explicou: “Gente, é muito bom, eu acho que todo bebês deveria passar na mão de um fisioterapeuta porque às vezes o bebê fica com um certo posicionamento no útero e acaba de isso dá um torcicolo ou fica com um lado da cabeça assimétrico e isso dá vários efeitos colaterais”.

 A loira revelou aos internautas que percebeu que a filha precisava de ajuda durante a amamentação: “Por exemplo aquele beijinho que a Liz dá na hora que mama que faz barulho, a fisioterapeuta descobriu que ela tem no céu da boca um ladinho que é mais levantado que o outro e então não dá aquele vácuo. E é tudo coisa que se você fizer as sessões resolve”.

Por fim, concluiu falando sobre as vantagens da prática de medicina alternativa: “Osteopatia melhora problema de refluxo, sono, irritabilidade, cólica, vale muito a pena ver. O estalinho que a Liz dá ao mamar, por exemplo, ocasiona gases e cólica porque ela engole muito ar quando mama”, explicou.