Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê Arco-íris

Thaeme Mariôto se derrete em linda declaração para a filha: “Te amarei de janeiro a janeiro”

Em seu Instagram, a cantora compartilhou cliques da herdeira e deixou os fãs encantados com a fofura

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto é casada com o empresário Fábio Elias. - Instagram
Thaeme Mariôto é casada com o empresário Fábio Elias. - Instagram

Mamãe coruja, Thaeme Mariôto compartilha frequentemente diversos registros da pequena Liz

A publicação da manhã desta quarta-feira, 26, não podia ser diferente. A cantora compartilhou uma sequência de registros da pequena e deixou os fãs encantados com a linda declaração que ela deixou na legenda.

“Você me inspira a ser melhor a cada dia, filha! Como sou abençoada em poder ver esse sorriso todos os dias! Só a gente sabe desse encontro de almas, que veio para me acalmar quando meu bebê Estrela se despediu! Um presente formado pelas mãos de Deus, entregue pelos braços d’Ele! Meu arco-íris! Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!”, escreveu a sertaneja.

Nos comentários, os seguidores da artista não pouparam elogios para a herdeira. "É muita fofura... vontade de guardar em um potinho", disse uma. "O fofurômetro explodiu! Ela é muito blogueirinha", comentou outra.

Vale lembrar que em maio de 2018 Thaeme descobriu que estava grávida pela primeira vez, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo. Alguns meses após a perda, a sertaneja descobriu que estava grávida de Liz, por isso ela é considerada um bebê arco-íris, por ter trago a luz depois de um momento tão cinza e triste.

+++Leia Mais: Thaeme Mariôto mostra para a filha o quarto onde guarda presentes dos fãs e encanta a web: "Tem ursinho ali de 25 anos atrás"