Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Profissionalismo

Thaila Ayala conta como foi viver uma garota de programa em seu primeiro filme: ''Uma mulher cheia de dores''

A atriz Thaila Ayala revelou detalhes sobre viver uma garota de programa em seu primeiro longa-metragem 'Lamento'

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h21

Thaila Ayala revela detalhes sobre o papel em seu primeiro filme
Thaila Ayala revela detalhes sobre o papel em seu primeiro filme - Instagram

Thaila Ayala rodou o seu primeiro longa-metragem 'Lamento', exibido no Festival de Cinema de Brasília nesta terça-feria, 26. A atriz interpreta uma garota de programa que desaparece misteriosamente e contou os detalhes de sua personagem.

Em entrevista concedida à coluna Leo Dias, a esposa de Renato Góes contou como construiu o papel: "Não construí a personagem baseada na profissão dela, que é uma garota de programa. Foquei na personalidade e no arco dramático dela: uma mulher cheia de dores, intensa, com uma tendência à submissão."

Thaila, que contracena com Marcos Ricca, conta a relação de suas personagens: "Ela é alvo de obsessão do personagem do Ricca. Ele tem fascinação por ela, e a relação dos dois é muito densa. Tem um quê de loucura".

A atriz revelou que não tinha assistido o filme por completo, mas ficou feliz com a repercussão: "Foi a primeira vez que vi o longa pronto, e amei o resultado. Também fiquei muito contente com o retorno do público que assistiu. O filme é um thriller, um tipo de filme que não é comum vermos no Brasil".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI