Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thaila Ayala desabafa sobre depressão na gravidez: "Fui ao inferno cinco vezes"

A atriz falou sobre os momentos difíceis que passou durabte a gestação

Máxima Digital Publicado em 10/08/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala desabafa sobre depressão na gravidez: "Fui ao inferno cinco vezes" - Instagram
Thaila Ayala desabafa sobre depressão na gravidez: "Fui ao inferno cinco vezes" - Instagram

Thaila Ayala e Julia Faria criaram uma Instagram para compartilhar com os internautas, os sentimentos e momentos difíceis que passaram durante a gestação. Na nova conta, chamada Mil e Uma Tretas, a atriz revelou que teve depressão na gravidez.

Na legenda da publicação estava escrito: "Thaila com 3 e Júlia com 6 meses de gestação. #mileumatretas - e você, como se sentiu na gravidez?".

No vídeo mostra uma conversa entre às duas, onde Thaila desabafa sobre seu sentimento no terceiro mês da gravidez: "Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus, do céu, acho que já fui ao inferno umas cinco vezes.".

"Só vejo escuridão. Parece que é cada vez mais fundo, sabe? Não como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço. Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza.", continuou.

"É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando.", disse.

"Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição.", finalizou.