Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Volta por cima

Thaila Ayala faz revelação emocionante sobre sua origem: ''Cresci brincando no lixão''

A atriz e modelo também contou que fugiu de casa aos 15 anos

MÁXIMA Digital Publicado em 03/07/2019, às 11h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala conseguiu emocionar os seguidores com uma publicação da última terça, 02.

A atriz contou um pouquinho da sua história que, até então, era desconhecida: "Hoje foi um dia muito especial pra mim. Mais um! Especial porque mais uma vez Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje!"

Ela não falou o motivo da alegria, mas continou: "Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo. Eu era uma garota, que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho." -- Uau!

"Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar. Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele “Deus” caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão Dele, Ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus, eu te amo de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim", finalizou.

A declaração da noiva de Renato Góes surpreendeu os seguidores: "História maravilhosa, Deus está sempre cuidando da gente em cada detalhe!", disse uma fã.

O noivo da atriz se derreteu por ela: "Que papai do céu continue te abençoando! Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida! Te amo!" -- Fofo, né?

Angelis Borges comentou: "Eu sei um pouco da sua história e conheço sua essência, seu coração lindo e puro diante de tudo que te diferencia dos demais. Continue brilhando muito, estrelinha, esse é só mais um sonho diante de muitos que se realizarão!"