Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade!

Thaila Ayala relembra momentos com o pai e desabafa: "Você escolheu ter outra família, você escolheu outro filho"

A atriz compartilhou sua homenagem do Dia dos Pais e abriu o coração sobre sua relação com o pai

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

O Dia dos Pais foi comemorado nesta domingo, 10, e muitas pessoas prestaram suas homenagens nas redes sociais.

Thaila Ayala foi uma delas e usou seu Instagram oficial para abrir o seu coração. Na verdade, a atriz mostrou seus sentimentos para contar como sente falta do pai. Ela compartilhou uma foto de quando era pequena brincando e em seguida surgiu emocionada em uma foto do pai.

Na legenda, Thaila não escondeu sua história: "Como já disse aqui em um outro momento, não tínhamos máquina fotográfica então eu quase não tenho foto da minha infância, e com você pai, tenho menos ainda. Tivemos tão pouco tempo juntos que o que mais me dói quando penso em você são os momentos não vividos".

A esposa de Renato Góes também relembrou o tempo em que o pai foi embora e sentiu a perda: "Você escolheu ter outra família, você escolheu outro filho, você escolheu ir embora 'pra sempre' você fez muitas escolhas que doeram e dói até hoje, mas eu daria tudo, mas tudo mesmo pra ter só mais 5 minutinhos com você, só pra te dar mais um abraço daquele seu apertado que até parecia que ia me quebrar no meio, só pra dar tempo ao menos de dizer 'até já já'".

"Ver seu queixo tremer como ficava quando você segurava o choro, de dançar forró pisando nos seus pés, de ouvir a sua voz brava me dizendo que meu namorado era sua cinta, de dar uma volta no quarteirão na sua cacunda. Que falta você faz, que dor é não te ter aqui nesse e em todos os outros dias da minha vida!", finalizou.