Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Thaila Ayala revela lado negativo de morar com Renato Góes: "Eu chego e tem pipoca, paçoca no chão"

A atriz contou qual problema enfrenta por morar com o marido

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala revela lado negativo de morar com Renato Góes - Instagram
Thaila Ayala revela lado negativo de morar com Renato Góes - Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes formam um casalzão e tanto e estão vivendo um momento lindo na relação. Os dois casaram em outubro de 2019 e não têm medo de expôr o amor um pelo outro.

Em entrevista concedida ao canal do Youtube de Júlia Faria, a atriz comentou sobre sua vida antes do casamento e revelou que sempre teve problemas para dividir espaço, já que morou muito tempo sozinha desde o fim de seu último casamento.

Thaila e seu ex moravam em casa separadas, mas ela contou que em seu relacionamento atual, as coisas são diferentes: "Eu já tinha casado e decidido morar separado,  funcionou na época. Mas para Renato não existia essa possibilidade. Pra mim foi fundamental, tendo saído de um relacionamento, me reencontrar".

Por todas as dificuldades que enfrentou no último relacionamento, a morena revelou: "Para eu estar hoje na relação que estou, sem esses bloqueios, e vivendo nossa história em um lugar mais maduro e saudável, eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me amar muito".

Thaila teve muita ajuda do amado para conseguir toda sua segurança atualmente e contou que Renato sempre teve mutia certeza, desde o início do namoro: "Encontrei o Renato, que desde o começo do namoro foi assim. Antes de me pedir em namoro, ele perguntou: ‘Quer ser mãe do meu filho?’ Então ele já veio com muita segurança do que queria e queria em outro nível. Ele me trouxe essa segurança toda".

Os pombinhos também têm suas discordâncias por morarem juntos e Thaila revelou um problema que enfrenta com o maridão: "O Renato chega na sala… e um amigo meu até perguntou como uma cueca vai parar na sala! Anteontem peguei uma e falei: 'Vou fazer stories com sua cueca na sala' e aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia… é uma zona. Se ele está em casa das 16h às 18h, depois que a empregada vai embora, eu chego e tem pipoca, paçoca no chão."