Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Thaila Ayala revela o motivo de se dedicar tanto aos exercícios físicos: "Me deixou arrastando minha perna direita por meses"

A atriz contou seu problema de saúde e como isso a levou a ter disciplina para malhar

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala revela o motivo de se dedicar tanto aos exercícios físicos - Instagram
Thaila Ayala revela o motivo de se dedicar tanto aos exercícios físicos - Instagram

Thaila Ayala usou suas redes sociais nesta terça-feira, 4, para comentar sobre um assunto sério que envolve sua saúde.

Com uma foto na academia e expondo o tanquinho formado, a atriz respondeu alguns dos questionamentos feitos pelos internautas sobre o porquê de sua nova disciplina de exercícios físicos.

"'Mas Thaila o que você tem feito?' 'O que te fez mudar tanto?' 'O que te fez malhar assim?' 'O que te fez ter esse corpo?' 'O que te fez ter essa disciplina?'", relembrou algumas das perguntas feitas pelos seus fãs.

Para explicar a situação, a esposa de Renato Góes contou: "A resposta é: Uma hérnia de disco que me deixou em cima de uma cama por meses, com uma dor que NENHUM remédio era capaz de tirar, uma hérnia que me deixou arrastando minha perna direita por meses (quando eu conseguia andar), que me levou a cirurgia, ouvir do meu médico que era questão de dias pra eu perder completamente o movimento do meu pé".

Ela também revelou que, se não cuidasse de seu corpo, sofreria com as consequências de uma má recuperação: "Tínhamos tirado a hérnia, mas que se eu não levasse MUITO a sério minha recuperação, se eu não fortalecesse MUITO o meu corpo eu precisaria entrar na faca de novo já já pra colocar pinos na coluna e pra finalizar ouvir o médico dizer que eu muito provavelmente não recuperaria 100% da força nem da sensibilidade da perna afetada". Eita!

Thaila também contou que, se não tivesse se assustado tanto com sua situação física, não começaria a se cuidar: "É, é bem assustador! Eu sempre precisei levar sustos pra cuidar de verdade com toda disciplina da minha saúde, porque é isso minha gente, saúde é TUDO NA VIDA!"

Por fim, ela contou que o motivo de tanto exercício físico, é para a própria saúde: "Hoje eu malho 100% pela minha saúde, pra viver bem. Isso sim é importante!!! Não espere o susto pra se cuidar, pode ser tarde demais", aconselhou.