Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Situação delicada

Thaila Ayala revela que já sofreu dois abortos antes de sua atual gestação

A atriz, que está à espera de seu filho com Renato Góes, contou detalhes das situações delicadas vividas anteriormente

Máxima Digital Publicado em 04/10/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala revela que já sofreu dois abortos antes de sua atual gestação - Instagram
Thaila Ayala revela que já sofreu dois abortos antes de sua atual gestação - Instagram

Thaila Ayala, que está à espera de seu primeiro filho com Renato Góes, compartilhou um capítulo delicado de sua vida pessoal: ela revelou que já sofreu dois abortos antes de sua atual gestação. 

Tudo começou quando a atriz estava conversando com seus seguidores por meio de seus Stories, plataforma do Instagram, quando resolveu abrir esse episódio para seus internautas. 

"Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda para a gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila", contou. 

A artista contou que, por causa disso, ela teve que passar por uma cirurgia às pressas: "Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada".

Ela contou que, na primeira vez que sofreu o aborto, ela não sabia que estava grávida: "Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos", relatou ela, que contou que o intervalo entre as gestações foi curto: "Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo".

Por fim, a artista disse que prefere ter um parto humanizado e disse que pretende ter mais um filho. 

"Ou gerar uma outra criança, ou adotar, que sempre foi um sonho", contou.