Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thaila Ayala sobre fãs mandarem nude para o marido: "Podem destruir uma família"

A atriz fez um desabafo sobre fãs mandarem nudes para Renato Góes

Máxima Digital Publicado em 16/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala sobre fãs mandarem nude para o marido: "Podem destruir uma família" - Instagram
Thaila Ayala sobre fãs mandarem nude para o marido: "Podem destruir uma família" - Instagram

Na última quarta-feira, 15, Thaila Ayala publicou em seu Instagram um desabafo sobre as fãs do seu marido e ator, Renato Góes, mandarem nudes e mensagens picantes para ele.

"Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça.", começou Thaila.

"Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras.", disse.

"Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo.", disparou.

Na legenda da publicação, a atriz ainda completou: "Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro.".

"O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso?", continuou.

"Pois já vi isso acontecer de perto… Será que é de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério me contem tô curiosa real!", finalizou.