Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz Aniversário!

Thaila Ayala prepara festa surpresa para Renato Góes e compara o antes e o depois da comemoração

A atriz preparou uma mesa de doces para o aniversário do marido e comparou o antes e o depois da comemoração

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala prepara festa surpresa para Renato Góes - Instagram
Thaila Ayala prepara festa surpresa para Renato Góes - Instagram

Thaila Ayala comemorou o aniversário do maridão em grande estilo! Além de prestar uma linda homenagem nas redes sociais, a atriz também preparou uma festa surpresa para Renato Góes.

Em seu Instagram oficial, a gata publicou uma foto ao lado do amado, sorrindo e com os  balões de festa na mão. "Teve festinha surpresa", escreveu na legenda do clique. A felicidade e o amor que o casal compartilha foi comentado pelos seguidores, que elogiaram e muito os pombinhos.

Além da publicação, Thaila também usou os stories para compartilhar um pouco do que foi a festa que ela preparou. Com algumas fotos da mesa de doces para o 'parabéns', ela brincou com clique de antes, durante e depois dos convidados atacarem os doces.

O bolo do aniversariante era de chocolate branco e preto com morango e, em volta, a esposa preparou os docinhos e alguns balões em cima. Já na segunda foto, no momento 'durante' a comilança, Renato surgiu comendo sozinho diretamente no bolo.

Por fim, o 'depois', como em toda festa, virou uma bagunça! O bolo já não tinha mais forma, os doces tinham sumido e a louça suja apareceu do lado. Mas Thaila também garantiu o salgado da festa.

Em seu último vídeo, a atriz gravou o resto do lanche que comeu durante a comemoração. Festa boa é festa com muita comida!

Thaila Ayala prepara festa surpresa para Renato Góes
Instagram