Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Thais Carla desabafa após ter seminu apagado: ''Só a gorda foi excluída''

A dançarina usou seu Instagram para lamentar a exclusão na web

Máxima Digital Publicado em 17/06/2019, às 09h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Thais Carla
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla usou seu Instagram neste domingo, 16, para desabafar sobre sua decepção ao se deparar com uma foto excluída de sua página na rede.

Na imagem em questão, a dançarina aparece seminua ao lado do marido, Israel no Dia dos Namorados, na última quarta-feira, 12. O amado da morena surgiu cobrindo os seios de Thais com as mãos.

A bailarina foi se dar conta da exclusão na manhã de ontem:

"Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes", começou Thais.

Depois, ela comparou a  às publicadas por outros artistas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Belo e Gracyanne Barbosa.

"Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: 'ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'", disse.

Recentemente, a artista torceu o pé e acabou passando por uma frustração. No último mês, ela tentou alugar uma cadeira de rodas e não encontrou uma que suportasse seu peso.

A dançarina dedicou alguns Stories para desabafar: "Gente vou contar uma situação para vocês. Tô super chateada porque hoje tentei alugar uma muleta ou uma cadeira de rodas para conseguir me locomover sem precisar chamar o Israel ou a minha mãe, né. Gente, não tem."

O máximo que Thais Carla encontrou foi cadeira de rodas que aguenta até 130kg, que não é suficiente para ela.

"Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu tô de palhaçada. É sério. Eu quero uma parada pra me locomover e não tem", contou indignada.

Ela disse que ia continuar procurando e que, pelo menos, está com "o pé inteiro".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI