Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aceitação

Thais Carla põe corpão para jogo em maiô neon e é criticada: ''Triste e preocupante''

A dançarina é conhecida por lutar a favor das mulheres plus size

MÁXIMA Digital Publicado em 26/06/2019, às 10h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla está curtindo uma viagem pelo México desde o começo da semana e já compartilhou alguns cliques maravilhosos em Cancún!

Na última terça, 25, a dançarina postou fotos usando um maiô neon verde no Grand Cenote, ponto turístico da ilha, e fez uma legenda empoderada: "Serenidade no sorriso de quem aceita seu corpo e vive sem se preocupar com o que mundo pensa dele. Esse lugar e esse banho me fez revigorar minhas energias e aumentar minha certeza de que se eu quiser eu posso."

Israel Reis, namorado de Thais Carla, escreveu todo apaixonado: "Completando a beleza."

Já os seguidores ficaram divididos! Alguns aprovaram a foto e fizeram comentários como, "Sorriso mais lindo" e "Te acho muito linda."

Outros mostraram que não concordam com a dançarina: "A aceitação é libertadora, mas romantizar a obesidade é triste e preocupante. Quem ama cuida, não é? Isso serve para o nosso corpo também. Digo isso porque eu também estou acima do meu peso e tenho propriedade de falar sobre, você não passar na catraca do ônibus não te faz "maravilhosa"."

Esta não foi a primeira vez que Thais Carla é criticada. Recentemente, ela compartilhou uma foto de lingerie vermelha e colocou na legenda: "’Sim! Ao nosso próprio modo somos perfeitas. É tão bom se sentir e estar bem consigo mesma. Somos atitude e plenitude! E você? Acorda ou dorme pra vida? Eu estou acordadíssima e pronta pra viver!" 

Alguns internautas fizeram comentários negativos sobre a modelo plus size: "Ela está doente, assim como as anoréxicas ficam e se acham lindas em pele ossos", ‘’Procure se tratar antes de ficar reclamando’’, disseram.

Apesar disso, a musa recebeu também muitos elogios de seus fãs: ‘’Maravilhosa’’, ‘’Vermelho é a sua cor’’, ‘’Admiro sua autoestima’’, acrescentaram.