Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEREIANDO

Thais Carla posa de biquíni e aconselha a mulherada: ''Ajudem umas às outras''

Bailarina usou o seu Instagram para falar sobre esteriótipos

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 08h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla é um exemplo para as mulherada quando o assunto é personalidade e autoestima.

A bailarina, que já sofreu muitos ataques por não ter o padrão de beleza que a maioria exige, usou o seu Instagram na noite de ontem, 1º, para aconselhar o time feminino que compõe parte de seus fãs.

Usando um biquíni neon na foto, Thais disse que as mulheres precisam ajudar umas às outras a aceitarem os próprios corpos do jeito que são:

"Fuja dos estereótipos e ame quem você é! Não é um processo fácil passar a enxergar como belo aquilo que faz a maioria torcer o nariz. Porém, é possível que as mulheres ajudem umas às outras nessa tarefa que leva tempo, mas que vale a pena. Eu me amo e você?", escreveu a morena.

Seus seguidores teceram elogios na publicação:

"Uma deusa grega, que mulher", escreveu uma seguidora.

"Você nos inspira todos os dias!", comentou outra.

Uma fã desabafou no post, o que emocionou a muitas outras mulheres:

"Passo por delicados problemas de autoestima e comecei a te ver todos os dias. Percebo o quão incrível você é levando essa mensagem linda de amor próprio. Obrigada por ser luz, por ser quem você é e, acima de tudo, ensinar outras mulheres a também serem assim".

Recentemente, Thais Carla relatou uma situação que passou em uma festa infantil, onde todos a olhavam, comentavam e riam. Ela, como sempre, não ligou:

"Fiquem tranquilos, porque um comentário não vai preencher sua vida, gente. Ontem eu estava em uma festa de criança e haviam umas pessoas em um canto, não sei quem eram. E ficaram todas olhando para a minha cara, cutucando e falando. Olhando pra a minha cara... Gente? Eu devo estar muito maravilhosa!Eu devo ser um assunto muito gostoso. As pessoas se incomodam muito, muito comigo.Isso tudo é inveja. Quando você fica falando muito da pessoa, falando mal, é porque você tem inveja."