Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Thais Carla posa nua e dá show de autoaceitação: "Celebre seu corpo, independente do seu tamanho ou forma"

A dançarina colocou suas curvas à mostra e deu uma verdadeira aula de empoderamento

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla posa nua e dá show de autoaceitação - Instagram
Thais Carla posa nua e dá show de autoaceitação - Instagram

Thais Carla deu um verdadeiro show de autoaceitação em uma publicação feita durante a noite do último domingo, 14. 

Para isso, a dançarina dispensou o uso de roupas, colocou suas curvas à mostra e posou completamente nua para as lentes das câmeras. 

Deitada em um tapete cheio de pelos em tom bege posicionado acima do chão, a morena caprichou na hora de conquistar as atenções de seus admiradores e colocou seu corpo para jogo.  

Na legenda da postagem feita em seu perfil no Instagram, a mamãe de Maria e Eva deu uma verdadeira aula de empoderamento. 

Em seu texto, a artista falou sobre a importância de amar seu corpo e celebrá-lo, independente de quaisquer formas que ele tenha. 

"Celebre seu corpo, independente do seu tamanho ou forma. Como mulheres, podemos sangrar durante dias sem morrer e dar vida a um ser. Somos o suficiente, somos incríveis e lindas. Não deixe um número em uma escala ou uma roupa definir quem você é! Seja você!", escreveu a estrela. 

Nos comentários da publicação feita pela musa em sua conta na rede social, seus seguidores mostraram aprovar o conteúdo do post e deixaram uma série de mensagens enaltecendo a beleza da dançarina.