Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CHÁ REVELAÇÃO

Thais Carla revela sexo de seu bebê: ''Está chegando para dar mais sentindo a minha vida''

A digital influencer está grávida pela segunda vez

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 08h01 - Atualizado às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Instagram
Thais Carla - Instagram

Thais Carla está à espera de seu segundo bebê, fruto de seu casamento com Israel Reis.

Nesta terça-feira, 26, a dançarina compartilhou com seus seguidores mais uma notícia acerca da gestação: o sexo do bebê.

Em vídeo publicado em sua conta do Instagram, o vídeo divulgado em seu canal no YouTube anuncia a novidade, sendo que ela agora vai ser mamãe de mais uma menina:

“É menina! Gente, eu estou em êxtase. Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dar mais sentindo a minha vida. O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’ a ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas. Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que esse chá tivesse acontecido. Ao meu amigo Russo Dantas que guardou direitinho o segredo do sexo do bebê”, escreveu Thais.

BARRIGÃO

Thais Carla mostrou o quanto está ansiosa para conhecer mais um amor de sua vida. 

Em seu perfil no Instagram, a dançarina compartilhou uma foto na última quinta-feira, 21, em que colocou o barrigão de sua segunda gestação para jogo. 

Na legenda, a morena contou que estava celebrando a chegada do quinto mês de sua gestação em um dia de descanso. Os dias para o nascimento do bebê estão diminuindo e a ansiedade aumentando. 

"Cinco meses de puro amor. Hoje eu vim aqui na praia tomar uma brisa e revigorar as energias. Quem nunca?", colocou a gata no texto. 

A estrela ainda não divulgou se o neném é um menino ou uma menina e essa é uma das maiores curiosidades de seus fãs. "Ansiosa para saber o sexo do bebê", confessou uma. "Você já sabe o sexo do bebê?", questionou outra. 

Além dessa questão que está balançando os corações dos admiradores da artista, eles também fizeram questão de elogiá-la nos comentários de sua publicação.

"Linda, gata, maravilhosa! Amo você demais", declarou uma. 

"Você está linda continue assim. Depois que ganhar esse anjinho, você vai ficar melhor do que já está", disse outra

Ver essa foto no Instagram

- É MENINAAA!!!! Gente eu estou em êxtase Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A #EVA está chegando para dá mais sentindo a minha vida O tema do chá de revelação foi “aquarela” a idéia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. "Pensamos em várias possibilidades. "Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas", Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que essa chá tivesse acontecido. Ao meu amigo @russodantas que fez todas as brincadeiras e guardou direitinho o segredo do sexo do bebê. / a @ovelhanegraintimates que me mandou o biquíni lindo e a @sorellamodaplussize pelo quimono e saia ornamentação que foi da @gueu_decora Os docinhos @oxentegranulado O bolo fake e lembrancinhas @fabricadevelastopos Ao pessoal do geladinho @geladinhogourmetcandeias e a @cakes_dinha que fez nossa sobremesa Ao fotógrafo @coleman_fotografia (amanhã posto mais fotos que ele fez) . VIDEO DE TUDO O QUE ACONTECEU NO YOUTUBE - LINKNA BIO E STORES

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) em